Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

COMO EU VIM MORAR NA ALEMANHA

By Posted on 0 No tags 0

Oi, oi pessoas!!! Hoje vou contar um pouco de como foi que vim parar aqui na Alemanha. Muitas pessoas, assim como eu, deixam o Brasil com um objetivo, mas a vida muda e os planos também.

Confira logo abaixo o Vídeo COMO EU VIM MORAR NA ALEMANHA.

Morar na Alemanha

Para começar eu nunca imaginei morar fora do Brasil, mas desde os 13 anos planejava viajar e ficar no máximo 5 anos fora, para fazer um intercâmbio, aprender um idioma, turbinar o currículo e voltar para casa.

Captura de Tela 2016-02-18 às 18.57.40

Meu sonho não era vir para a Europa, muito menos para a Alemanha. Eu queria viver o sonho americano nos Estados Unidos, mas quando fiz 20 anos muita coisa mudou. Perdi um emprego que eu amava, e por isso decidi investir em mim e aprender um novo idioma, e optei pelo francês. Eu devia ter investido no inglês, teria me ajudado mais, mas enfim #ficadica.

Captura de Tela 2016-02-18 às 18.58.49

No fim das contas, consegui um novo emprego no lugar onde eu estudava francês. Esse trabalho me possibilitou conhecer pessoas incríveis, que tinham vindo de diversas partes da Europa, e assim eu ampliei meus horizontes. Depois de um tempo, decidi deixar para trás esse emprego e correr atrás do sonho que tinha desde a adolescência.

Captura de Tela 2016-02-18 às 18.58.16

A melhor opção no meu caso, foi vir para Europa por um programa de intercâmbio cultural, muito conhecido chamado AuPair. Escolhi a Alemanha por ser um país lindo, com um custo de vida não tão caro como outros países da Europa, e que oferece um alto nível de qualidade de vida.

Captura de Tela 2016-02-18 às 19.02.24

Você pode acompanhar os próximos vídeos, sobre como foi minha experiência como Aupair, e como é a vida aqui na Alemanha no meu Canal do Youtube. Também vou trazer mais posts como esse, então, continue visitando o Blog.

Obrigada pela visita, até a próxima e um beijooo!!!

Comments

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *