Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

COMO FAZER TRANÇAS BOXERS OU TRANÇA FRANCESA DUPLA

Hallo pessoas!!! Hoje eu trago um tutorial que agradou muita gente que me segue no meu Canal do Youtube. Confira o Vídeo COMO FAZER TRANÇAS BOXERS OU TRANÇA FRANCESA DUPLA  logo abaixo.

Tranças Francesas

Esse penteado com as tranças francesas duplas, também conhecidas como tranças boxers (elas tem vários nomes), é ideal para dias de calor, quando você não quer deixar os cabelos soltos, nos dias chuvosos, se os seus cabelos não gostam de umidade, ou como no meu caso, nos dias muitos frios em que você quer usar uma toquinha ou boina, o que fica mais difícil com o volume dos nossos cabelos.

No Vídeo eu mostro duas versões dessas tranças: a versão embutida e a invertida. A embutida tem o trançado mais discreto voltado para o lado de dentro, a invertida tem o trançado para o lado de fora, bem mais evidente (essa é a minha favorita).

Tranças Boxers

Tranças Boxers | Trança Francesa Dupla

Antes de começarmos a trançar a cabeleira, precisamos prepará-la. Em um borrifador com água, ponha um pouco do seu creme favorito, um pouco de óleo vegetal de sua escolha e misture bem. Divida seus cabelos ao meio (se ficar mais fácil divida em quatro partes menores), umidifique uma mecha e desembarace-a com um pente de dentes largos. Lembre-se de pentear os cabelos começando pelas pontas até a raiz, assim você evita quebrar seus cabelos.

umidificar

Para fazer a trança embutida separe uma mecha, divida-a em três mechas menores e comece o trançado o mais rente possível da raiz. Faça um ou dois gominhos e vá adicionando mais cabelo a cada uma das três mechas menores.

Se perceber que as mechas se misturam e se embaraçam enquanto você está trançando os cabelos, umidifique mais um pouco e desembarace antes de continuar, assim o resultado final será mais bonito.

Trança Francesa Embutida

Tranças Boxers |Trança Francesa Dupla Embutida

O trançado invertido pode ficar mais fácil de fazer com um truque. Divida a primeira mecha, mas antes de começar a trançar, jogue-a essa mecha para frente, divida em três partes, e então, faça os primeiros dois ou três gominhos. Depois jogue essa parte trançada para trás e continue.

Para o trançado invertido você precisa fazer o processo inverso da trança embutida, ou seja, a mecha do meio passa por cima das duas mechas laterais que se cruzam por baixo dela. Entendeu?!

Trança Francesa Invertida

Tranças Boxers |Trança Francesa Dupla Invertida

Gostou dessas tranças que já viraram tendência? Deixe um comentário logo aqui abaixo.

Eu fico por aqui. Beijo e tchau!!!

Comments

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *