Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Como ficar linda de CARA LAVADA?! sem BASE, sem BB CREAM, sem CORRETIVO !

Eu decidi não ser escrava da base do bb cream ou do corretivo, eu quero sair de cara lavada quando eu quiser e me sentir bem na minha pele.

Eu resolvi compartilhar alguns passos que poderão te ajudar a te dar a confiança necessária pra encarar o mundo de cara limpa naqueles dias em que você não esta a fim de usar make, ou por algum motivo não pode usar esses produtos na pele. Então vamos lá!

Assista meu video!

Confira os 10 passos aqui:

1 Passo: lave o rosto, de preferencia, com sabão neutro e água morna, ou depois de lavar o rosto coloque uma toalha de rosto molhada com água morna por alguns minutos sobre o rosto. A ideia aqui é abrir os poros através do calor para facilitar a limpeza da pele. Esse passo é importante para o sucesso no passo a seguir.

2 Passo: faça uma esfoliação no seu rosto, você irá precisar de;

1 cc rasa de bicarbonato de sódio

4 gostas de óleo vegetal (pode ser óleo de semente de uva, óleo de rosa mosqueta, óleo de jojoba, óleo de abacate ou óleo de macadâmia)

água (o quanto baste para fazer uma mistura homogênea e cremosa)

Misture todos os ingredientes na palma da mão e faça a esfoliação no seu rosto de forma gentil. Não esqueça de esfoliar gentilmente a região dos seus lábios. Enxague com água fria, isso vai ajudar a amenizar seus poros.

*** Não faça essa esfoliação mais de uma vez por semana no seu rosto.

3 Passo: agora é hora de passar seu hidratante facial favorito, dê atenção as áreas do pescoço e colo também.

4 Passo: dê leves batatinhas com os dedos no seu rosto, em especial na região das bochechas. Isso vai ajudar a estimular a circulação sangüínea no seu rosto, o que vai deixar você naturalmente mais corada, principalmente se sua pele for muito branca ou amarelada.

5 Passo: preencha suas sobrancelhas da forma mais natural possível. Embora as minhas sobrancelhas sejam bem pretas eu gosto de preenche-las com uma sombra marrom escura opaca, com a ajuda de uma pincel chanfrado e de uma escovinha para esfumar.

6 Passo: com o mesmo pincel chanfrado e a mesma sombra marrom escura opaca eu faço um delineado bem rente aos meus cílios superiores, apenas para marcar o olhar.

7 Passo: uma camada leve de rímel dará um toque sutil e bonito para o seu olhar. Uma camada bem fininha com o pincel quase limpo é o suficiente.

8 Passo: seus lábios merecem balm. Para dar um toque de cor natural, concentre apenas no centro dos seus seus lábios um pouquinho de batom cremoso vermelho ou rosa escuro e passe um pouquinho nas bochechas também e espalhe bem. Vai ficar super natural!

9 Passo: sabe aquele óleo vegetal que você usou para esfoliar seu rosto? (no passo 2) Use uma gotinha para iluminar seu rosto, com a ajuda do seu dedo anelar dê batatinhas acima das bochechas, no centro do nariz e no queixo e pronto.

10 Passo: Finalize borrifando um prime em spray no rosto, água termal ou água de rosas, sua pele vai amar. Vai dar um brilho maravilhoso na pele!

Agora você está pronta pra sair de cara lavada e confiante!

Gostou dessa dica? Deixe eu saber aqui abaixo nos comentários 😉

Beijos

Nane 🙂

 

 

 

Comments

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *