Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

COMO USAR A FRANJA CACHEADA

Hallo gente!!! Há alguns meses atrás postei um vídeo no meu Canal do Youtube falando sobre um grande erro que cometi: cortar o cabelo “naqueles dias”. Você crespa e cacheada que está lendo esse post agora, NÃO faça isso. Você pode conferir esse Vídeo clicando Aqui.

ComonaoCortar

Não foi uma boa idéia, por que acabei me lembrando de quando eu era pequena e queria muito ter a franja da Sandy… só que esqueci que meu cabelo não é igual o dela (dããã), e acabei com uma franjinha minúscula. Resultado: tive que inventar vários penteados para conseguir arrumar meu cabelo até ele crescer.

O tempo passou (#thanksGod), meu cabelo cresceu, e finalmente minha franja ficou bonita, e eu comecei a inventar novas formas de usar ela. Seu cabelo crespo e cacheado pode ser muito versátil, basta você o conhecer bem e fazer tentativas.

Depois de algumas tentativas e experimentos, elaborei 5 penteados usando minha franja crespa e cacheada. Você confere o Vídeo 5 PENTEADOS COM FRANJA CACHEADA logo abaixo.

CapaVideoFranja

Todos os penteados são bem simples e diferentes e eu os fiz quando meus cabelos já com a definição que eu queria. Caso ache necessário, umidifique e arrume os cabelos para que o penteado fique bonito. Isso vale como dica para fazer qualquer um dos penteados.

PENTEADO Nº 1

Para fazer esse penteado você só precisará de alguns grampos. Separe a franja do restante do cabelo, depois puxe uma mecha de cabelo da parte superior para trás, e prenda com quantos grampos forem necessários. Não precisa ficar muito apertado.

MontagemFranja1

Repita o processo com outra mecha do lado contrário, ajeite a franja e o restante do cabelo que está solto e pronto.

PENTEADO Nº 2

Deixe a franja separada. Junte todo o restante do cabelo bem no topo da cabeça, como se fosse fazer um rabo de cavalo, e amarre com um elástico. Não precisa deixar apertado, no meu caso, como tenho muito cabelo, dei duas voltas com o elástico.

MontagemFranja2

Ajeite a franja, os cabelos que ficaram para o alto e prontinho.

PENTEADO Nº 3

Depois de deixar a franja separada, faça um twist com um dos lados do cabelo e deixe o comprimento solto. Faça o mesmo com o outro lado do cabelo.

MontagemFranja3

Encontre o final de um twist com o outro e prenda todo o cabelo para baixo com um elástico. Depois de ajeitar a franja e os cabelos que ficaram soltos o penteado está pronto.

PENTEADO Nº 4

Esse penteado é bem descontraído, divertido e fofo. Deixe a franja separada e divida os cabelos em duas partes.

MontagemFranja4

Junte uma das partes toda para cima e faça um coque, não muito apertado, com um elástico. Faça o mesmo com o outro lado e se precisar ajeite a parte dianteira e a detrás com grampos.

PENTEADO Nº 5

Junte todo o cabelo para trás, deixando apenas a franja separada, e com um elástico faça um coque baixo soltinho. Ajeite o coque e as partes laterais com grampos e pronto!

MontagemFranja5

Gostou e experimentou algum dos penteados com franja? Comente aqui abaixo!

Por hoje é só pessoal, até o próximo post e beijinhos.

Comments

comments

1 Response
  • Lua
    maio 4, 2016

    Sei cabelo é maravilhoso eu tô muito a fim de ter franja cacheada

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *