Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

EU NÃO SOU SENSÍVEL DEMAIS | PRECONCEITO COM CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

Olá gente!!! Quem nunca sofreu algum tipo de bullying na escola, não é mesmo?!? Quando crianças e adolescentes sofremos muito com críticas sobre nossa aparência, alguns por serem magros demais, como foi meu caso.

Confira abaixo o meu desabafo no Vídeo EU NÃO SOU SENSÍVEL DEMAIS | PRECONCEITO COM CABELOS CRESPOS E CACHEADOS.

Capa Post - Eu não sou sensível demais

Na adolescência eu sofri muito com comentários maldosos por ser magra demais e por ter o cabelo crespo. Eu não sabia cuidar e nem conhecia o meu cabelo, e você que é crespa e cacheada sabe que isso faz toda a diferença, então, apelidinhos como “Vassoura”, “Olivia Palito”, “Cabelo de Bombril” e outros semelhantes, eram muito comuns.

Apelidos maldosos

Meus cabelos estão agora, mais longos e chamam mais atenção, e percebi que receber comentários indelicados voltou a fazer parte da minha vida.Eu não sou uma pessoa sensível demais, mas receber os mesmos apelidinhos e ouvir aos 29 anos os mesmos comentários indelicados que eu ouvia aos 13 anos, ainda é muito chato. Esses comentários ainda magoam e infelizmente, eu sei que eu não posso mudar isso.

Com este post curtinho, queria deixar um incentivo a todas as meninas que estão em Transição ou que estão pensando em parar que usar química, chapinha ou escova. Não vai ser fácil, nem todos vão achar que você está maravilhosa e que seus cabelos estão lindos, mas o mais importante é você se amar e se achar linda, independente da opinião e dos comentários de outras pessoas, que podem ou não estar bem –intencionadas.

Cabelo Crespo - Preconceito

Espero que est post e que o Vídeo tenham ajudado de alguma forma.

Beijo e até o próximo post!!!

Comments

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *