Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Óleo de Coco para Emagrecer, tratar Hemorróidas, Frieiras e mais…

Os últimos vídeos que postei no meu Canal do Youtube, foram sobre os benefícios Óleo de Coco Extra Virgem. Eu fiz uma série com dicas sobre as várias maneiras que o Óleo de Coco pode ser utilizado, e neste post vou falar sobre as dicas de uso desse Óleo Vegetal no

  • Auxílio no processo de Emagrecimento
  • Tratamento de Hemorróidas
  • Tratamento de Frieiras
  • Lubrificação Íntima

Confira Aqui abaixo o vídeo com essas dicas.

Bildschirmfoto 2015-12-25 um 18.03.26

Auxílio no Emagrecimento

  • Arroz com 60% menos calorias

Um estudo recente mostrou que ao ser usado na preparação do arroz, o Óleo de Coco Extra Virgem, pode diminuir até 60% de seu teor calórico.

Bildschirmfoto 2015-12-26 um 16.34.00

  • Para queimar mais calorias ao fazer exercícios

Outra dica do uso do Óleo de Coco no emagrecimento é tomar 2 colheres de sopa antes de praticar atividades físicas. Consumir Óleo Coco antes de se exercitar, faz seu corpo queimar mais calorias (você pode perceber pelo aumento de suor), além de dar mais energia.

Não vou dizer que é fácil tomar essas duas colheres de sopa, eu mesma não acho nada agradável, mas o que eu pessoalmente faço e ajuda muito, sem afetar no resultado, é misturar essas duas colheres de Óleo de Coco em um copo pequeno de água morna.

Bildschirmfoto 2015-12-26 um 16.25.14

Tratamento de Hemorróidas – Uso Interno e Externo

Esse tema é chato e por vezes embaraçoso para quem já sofreu ou sofre com esse problema…mas fazer o que né?!

O uso interno, ou seja, a inclusão do Óleo de Coco na sua alimentação ajuda seu aparelho digestivo, o que te ajuda na hora de…ir ao banheiro. Sua experiência pode ser menos penosa.

Quanto ao uso externo, ele trata as hemorroidas e proporciona alivio ao ser usado como pomada (você pode aplicar o Óleo de Coco no ânus para aliviar a dor ao evacuar, e isso também trata as hemorróidas).

Bildschirmfoto 2015-12-26 um 16.26.19

Pessoas, antes de tudo, o uso do Óleo de Coco Extra Virgem (tem que ser Extra Virgem, isso garante a qualidade do óleo!), NÃO exclui a necessidade de ir ao médico. Está com suspeita de ter hemorroidas? As coisas não parecem muito bem? Tem alguma coisa estranha…lá? Deixe a vergonha de lado e vá ao médico!

Tratamento de Frieiras – Ação Antifúngica

Quem sofre com frieiras pode achar a solução com o Óleo de Coco. O Óleo de Coco possui propriedades antifúngicas o que ajuda no combate às maledetas das frieiras.

Depois de lavar muiiito bem e secar os pés, passe o óleo entre os dedos e nas regiões que também apresentam frieiras, e coloque meias limpas de algodão, antes de dormir. Você irá começar a ver os resultados em poucos dias.

Bildschirmfoto 2015-12-26 um 17.10.37

Lubrificação Íntima

O Óleo de Coco também é um parceiro para àqueles momentos especiais. Ao invés de usar um lubrificante industrial que não irá fazer nada bem ao seu corpinho, use o Óleo de Coco como Lubrificante Natural.

Mas, atenção! O Óleo de Coco reage ao látex e pode causar perfurações nos preservativos que contém esta substância. Então…cuidado.

Bildschirmfoto 2015-12-26 um 16.29.57

Gostou das dicas ou ficou com dúvidas? Deixe um comentário aqui abaixo.

Por hoje é só. Até o próximo post e beijo!

Comments

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *