Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

PENTEADO ROMÂNTICO | COQUE LATERAL BAIXO

By Posted on 0 No tags 0

Hello pessoas maravilhosas!!! Sexta-feira chegou (TGIF) e com ela a expectativa do final de semana. Às vezes tem aquele lugar pra ir, e você já está cansada de tudo que vem fazendo no cabelo?

Quer um penteado simples, mas ao mesmo tempo bonito e charmoso? Se sim, acompanhe esse post e confira logo abaixo o Vídeo PENTEADO ROMÂNTICO | COQUE LATERAL BAIXO.

capavideo

Você irá precisar de alguns itens para fazer esse penteado, que são:

  • Pente Fino
  • Presilhas
  • Elástico
  • Grampos
  • Gel
  • Borrifador com água

montagemcoisas

O passo a passo é simples e pode ser que seu cabelo já esteja pronto em 10 minutinhos, dependendo da facilidade que você tem em manusear seus cabelos. No dia anterior eu lavei e finalizei meu cabelo com a Manteiga de Karité e o Gel que eu mesma fiz. Você encontra as receitas de ambos Aqui e Aqui.

Vamos começar dividindo o cabelo em 2 seções. Prenda a parte de cima com algo que não desfaça seus cachinhos e deixe a parte debaixo solta para começarmos por ela.

montagem 2

Junte toda a parte debaixo do lado que você quiser que seu penteado seja, dê uma leve torcida na parte que você irá amarrar para formar um puff de lado, mas sem apertar demais o cabelo.

Tente deixar os cachos mais definidos amostra, arrume a parte detrás dos cabelos para que fique mais soltinha e prenda com o elástico. Dependendo de quanto cabelo você tiver, não precisará dar mais do que duas voltas com elástico. Deixe o puff mais soltinho.

arrumar a frente

Quando ele estiver ok, faça um coque usando grampos, mas deixando alguns cachinhos mais soltos e mais evidentes. Isso vai dar todo um charme para seu penteado.

Depois de acabar de fazer o coque baixo, vamos passar para parte da frente.

Separe a parte da frente em dois, de forma que a maior parte de seu cabelo fique do mesmo lado em que o coque está. Solte algumas mechas com os cachos mais definidos do resto do cabelo que irá ser preso, e as deixe soltas ao lado do rosto, para dar o ar romântico do penteado.

montagemfinalboa

Arrume ambas as partes da frente do cabelo (a maior e a menor) para que elas se encontrem com a parte onde o coque foi preso. Para prender essa parte da frente na parte detrás, torça levemente as pontinhas e coloque dentro da parte onde o elástico mantem o coque preso.

bonitinhamelhor

Ajeite de uma forma que te agrade com grampos e pronto! Se você gosta de sair maquiada e a make já estiver pronta, agora está prontíssima para sair e arrasar.

Adaptou seu penteado e gostou do resultado? Comente aqui abaixo como ficou.

Eu fico por aqui pessoas, bom restinho de sexta-feira e até a próxima. Beijo e tchau!!!

Comments

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *