Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

VIAJE COMIGO | PRAGA – REPÚBLICA TCHECA | PARTE III

By Posted on 0 No tags 0

Olá pessoal!!! Já postei aqui no Blog dois posts sobre as minhas aventuras em Praga na República Tcheca. Você confere esses posts clicando Aqui e Aqui.

Confira como foi nosso 3º dia em Praga logo abaixo no Vídeo VIAJE COMIGO | PRAGA – REPÚBLICA TCHECA | PARTE III .

Capa Vídeo Praga III

Diferente dos outros dois primeiros dias, nosso 3º dia em Praga foi muito ensolarado. Aproveitamos o tempo bom para visitar um castelo maravilhoso, onde ficam expostas roupas e armaduras da Idade Média.

Uma coisa que amei em Praga foi à trilha sonora da cidade. Em cada ponte ou rua que tem um movimento mais intenso de pessoas, você encontra artistas de rua, tocando e cantando os mais variados tipos de músicas. Show!!!

Dia ensolarado em Praga

A cidade tem vários canais por onde alguns barquinhos passam, dando um ar todo romântico ao ambiente. Em vários momentos fiquei com a impressão de estar em Veneza e não em Praga…e eu nunca estive em Veneza #hein?!?

Telhados Vermelhos - Praga

Como eu falei nos últimos dois posts, eu e minha amiga optamos por fazer uma viagem sem muito glamour, porque planejamos ir também à Viena. Eu consegui economizar nas refeições, coisa que já foi mais difícil para ela.

Eu optei, por exemplo, por almoçar sopa, que custou em média €3,00 (com pãozinho acompanhando), já minha amiga escolheu opções mais engordativas, como costela de porco com cerveja, o que custou por volta de €12,00. Como optei por refeições vegetarianas, não gastei tanto, e mesmo assim comi muito bem, obrigada!

Montagem - Praga

Nós demos um passeio pela cidade e encontramos um lago lindo, com vários cisnes nadando. A vista é maravilhosa, ainda mais num dia ensolarado.

Enquanto estávamos andando por uma ponte, que sinceramente não me lembro do nome, mas minha amiga fala no Vídeo (quem precisa de guia turístico viajando com uma amiga assim, não é mesmo?!?), avistamos um restaurante à beira do lago, e depois fomos lá para tomar um café e admirar a vista.

Lago dos Cisnes - Praga

Imaginamos que o restaurante seria mais caro, como realmente era, então como já tínhamos comido pedimos só um cafezinho mesmo. Aqui na Europa, uma taça de vinho ou uma xícara de café são boas opções quando você quer visitar um restaurante, mais pela vista que ele oferece, do que para comer.

Monumento Histórico - Praga

Foi uma viagem linda e tenho muita história para contar, mas por hoje fico por aqui. E você, já conhece Praga? Deixe um comentário aqui abaixo.

Obrigada pela visita! Até o próximo post e beijooo!!!

Comments

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *